9 de dezembro de 2007

India - Banheiros

Ok, comprovei que de fato os indianos gostam de fazer suas necessidades de cocoras e nada de uso de papel higienico. O "negocio" eh mesmo limpo com a mao e agua no canequinho! :-P
Bom, mas para quem ficou desesperado, esperem! Levando um bom rolo de papel na mochila, vc ainda consegue achar banheiros convencionais/ ocidentais. Naturalmente eh bom nao estar com uma dor de barriga, para que vc tenha tempo de procurar um pouco. hahahaha O pior mesmo eh que nos trens nao tem escolha! E aih, com o movimento dos trilhos, eh terrivel. (ainda nao tirei foto disso, pois nao conseguia respirar quando me aventurei por lah!)

Tbm fomos em restaurantes que o banheiro era inacessivel! Nao quero nem pensar na cozinha, ok?

O inacreditavel eh que quando encontramos os "nossos banheiros" muitas vezes eles nao estao muito adequados para uso. Isso porque os indianos convencionais poem os pes em cima do bacio para ficar de cocoras! E aih eu nem vou entrar no detalhe para vcs. ;-D Para melhorar a performance dos indianos se equilibrando em cima do vaso, eh possivel encontrar porcelanas "hibridas", atendendo a todos os fregueses:


Nos hoteis que ficamos ateh agora conseguimos vasos nos banheiros. Os chuveiros eh que sao meio esquisitos, sem cortina e alguns ficam localizado bem no centro, entre a privada e a pia. Aih o banheiro fica todo molhado! Coisa de portugues, ops, indiano! ;-)

Bom, voltando a questao dos banheiros, temos tambem o convencional indiano com alta tecnologia. Aih, o local possui porcelana branca, local "anti-derrapante" para os pes, e descarga automatica por sensor!! Vc nao precisa apertar nada: basta se levantar e pronto! A descarga eh acionada!

E finalmente, um terceiro modelo vencedor de originalidade eh o quase brasileiro: privada normal, com acento normal e um plus a mais: uma mangueirinha perfeitamente direcionada e acionada por um registro! tchan tchan tchan tchan:

Um comentário:

  1. Carol,
    Espero que as técnicas de "origami" estejam fazendo o papel higiênico brasileiro durar bastante.
    Beijos,
    Fred

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails