21 de dezembro de 2007

Espiritualidade

Ainda nao entrei em nenhum Ashram (centro de meditacao/ yoga) para passar uns dias por lah. Nem sei se teremos tempo para isso. Nosso ritmo de viagem estah bastante calmo e estamos aproveitando os momentos para entender a "verdadeira" India. Entao provavelmente nao iremos. Para compensar, estou procurando por locais de massagens Ayurvedica, fato que jah experimentei em Udaipur.
A viagem estah sendo muito interessante, um verdadeiro aprendizado. Digamos assim que "entrei em sintonia" com o local. Aqui o meu lado hippie - bloqueado pela sociedade capitalista ocidental (hahahaha) - tem encontrado seu lugar para relaxar e apreciar o lado simples da vida.

Posso estar enganada, mas contrariando ao que a maioria pensava, estou mais zen que o Rafa (que vez por outra reclama dos hoteis ou de outras coisas menores). :-) Ontem e hoje ele estah meio enjoado do estomago e ateh ficou dormindo na pensao pela manha para se recuperar. Eu fiquei zanzando pela cidade de Monte Abu neste periodo, afinal, jah sobrevivi a 2 diarreias por aqui sem perder o pique. Tbm peguei uma gripe (provavelmente por falta de vitaminas, pois tenho evitado comer saladas cruas). Fora isso, estou inteira sem perder a programacao!

Ainda sobre o lado espiritual, nesta cidade onde estamos (Monte Abu), existe uma universidade espiritual/ yoga, e vemos dezenas de pessoas circulando ao redor do lago vestidas completamente de branco. Lembrei-me do IIPC...

Algumas pessoas me dao conselhos de como evitar o estresse e de como meditar...

Aqui tbm quase nao tem turistas ocidentais, o que torna a cidade ainda mais interessante. No entanto, isso tbm me torna atracao turistica por aqui. hahaha Vou comecar a cobrar pelas fotos que o povo vem tirar comigo e assim pago a viagem. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails