4 de janeiro de 2010

Onde estão as lixeiras?

Estou revoltada!
Como pode este povo ter a coragem de fazer de lindas praias o seu lixão!?
Lixo dentro do mar e na praia. Particularmente onde tem um pouco de gramado parece uma plantação de sacolas plásticas (que ficam penduradas em pequenos galhos ao vento parecendo mesmo uma plantação!).
Está certo que as prefeituras do nordeste não parecem ajudar na educação do povo: não há lixeiras por aqui e quando aparece "umazinha", ela é no diminutivo mesmo: bem pequena para evitar que se depositem os côcos dentro delas. Grande solução, não é mesmo?!

No entanto a falta de lixeiras não justifica ser mal educado. Nesta viagem vi pelo menos uns 3 carros arremessando lixo pela janela. Estou ficando doente com isso!!!!!!!!!!!!

Em umas das caminhadas na praia que fizemos (e infelizmente eu estava sem máquina fotográfica), tinha uma placa envolta de muito lixo: "Povo Educado, Praia Limpa".
Conclusão: ... ;-)

Um comentário:

  1. Pô, você se irrita com isso faz tempo... Eu como tenho memória boa para coisas meio sem importância, lembro da gente saindo de uma aula de química da engenharia, lá perto do aplicação, isso foi em 95/1. Você me deu um chocolate, eu comi, fiz uma bolinha bem certinha com a embalagem e chutei para bem longe!! Orra não... ficasse braba, tive que ir lá achar a p**ra da bolinha e jogar no lixo HAHAAHAHAAA... Vlad

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails