1 de setembro de 2008

Salto Angel - A Maior Cachoeira do Mundo (3º Dia)

3º Dia - 28/08/2008

Como no dia anterior fomos dormir super cedo devido a falta do que fazer no escuro, acordamos com os pássaros logo nos primeiros raios de sol. Antes do café da manha ainda foi possível tirar boas fotos de Salto Angel, desta vez a distancia (por volta das 6 da manha - ver foto abaixo).


O café foi arepas com ovo e queijo. Nao gostei muito das arepas servidas nesta expedicao: eram fritas e extremamente gordurosas. Terei que experimentar outras na cidade para ver se é assim mesmo o lanche mais comido em toda a Venezuela.
Com as mochilas todas dentro da canoa, comecamos a decida do rio por volta das 8 da manha. A decida foi muito mais rapida que a subida, tendo levado umas 2 horas e meia. Por outro lado descer as correderas dá mais emocao devido a velocidade que se chega. É um rafting de canoa.


Trajeto de retorno pelo rio. É cenário de um mundo perdido...


Voltamos ao acampamento do primeiro dia somente para almocar e tomar um banho "civilizado". Depois foi só aguardar a "chamada" para irmos ao aeroporto e pegarmos novamente o teco teco para Ciudad Bolivar. ai ai. Que desconforto estas aeronaves, especialmente quando passam por nuvens carregadas de chuva...

2 comentários:

  1. uauuuuu!! que visual hein?! imagino a maravilha de estar aí contemplando essa beleza! beijão pra vcs... :-D

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroline, tudo bem?

    Estou pensando muito em ir a Salto Angell com uma turma. Poderia me passar algumas indicações sobre o local e custos de viagem? Se puder, agradeço mto.

    Abraço
    Carlos
    ceduardobhz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails