9 de setembro de 2016

Artigo para o site Nômades Digitais


E passou-se 2 anos e só agora vi que não divulguei aqui no blog o artigo que eu escrevi para o site "Nômades Digitais".

Segue agora o link abaixo. Há várias pérolas entre os comentários dos leitores também: desde lindos elogios a completa ofensa de gente maluca. Confesso que por meses não entendi o ódio de alguns destes. Em nenhum momento eu defendi o governo iraniano e os crimes do governo. Falei do povo, do clima, da cultura. Mas tem gente que só consegue ver o copo meio vazio...


16 mitos sobre a vida no Irã que você precisa esclarecer hoje




2 comentários:

  1. Oi Caroline ... boa noite, tudo bem?
    Eu e meu marido estamos querendo conhecer o Irã em janeiro de 2017 e quando achamos seu conteúdo desse país ficamos mais empolgados ainda. Seus posts são excelentes, estamos amando ler. Obrigada !!!
    Surgiu uma dúvida que não achamos em lugar nenhum. Será que vc consegue me ajudar? É sobre o trem que sai da Turquia e vai até o Irã. Qual época do ano que pode ser feito? Como temos que fazer? Vale a pena? Quanta pergunta né? Por ser um destino não muito explorado não tem muita informação sobre. Desde já agradeço. Obrigada! Fernanda Atala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda
      Infelizmente eu nunca viajei neste trem da Turquia para o Irã e não tenho como te ajudar. Mas fiquem atentos que viajar para o Irã em janeiro pode ser BEM frio! Verifiquem as temperaturas!
      Boa viagem!
      Caroline

      Excluir

Related Posts with Thumbnails