11 de dezembro de 2014

Podcast sobre o Irã



Aqui vai um link para quem quiser ouvir a entrevista que dei para o site "O nome disso é mundo".
O podcast tem duração de 52 minutos e as perguntas foram feitas baseadas neste blog.

Espero que gostem. Para acessar o áudio, entrem no site:

http://www.onomedissoemundo.com/2014/12/048-ira-ecologico.html


11 comentários:

  1. Oi Carolina, adorei sua entrevista com o Filipe e estou encantada com os posts sobre o Irã.
    Eu dei entrevista pro Filipe também, sobre o México e me diverti demais. Muito legal como acabamos nos identificando com outros brasileiros perdidos pelo Mundo.
    Um abraço grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina
      Que legal que vc gostou do podcast.
      Estou ouvindo os áudios do Filipe aos poucos. Com certeza vou ouvir o seu, já que tenho o maior interesse de visitar o México!
      Abraço!
      Caroline

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu blog. Muito interessante!
    Quero uma opinião sua: vou para o Irã em abril e fiz um amigo por rede social que se ofereceu para me mostrar o país. Devo aceitar ou é melhor contratar um guia.
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor
      Tudo depende do que esta pessoa conhece sobre o Irã, de sua disponibilidade para viajar para todos os principais pontos turísticos e se esta pessoa está disposta a assumir os custos da viagem (ou se vc vai pagar os custos dela). Converse com mais profundidade sobre estas questões e vc mesmo saberá se será conveniente ou não. De qualquer forma, visitar seu amigo e conhecer a cidade dele com ele será certamente uma ótima experiência.

      Abraço!

      Excluir
  3. Oi Caroline,
    Parabéns pelo seu blog, seus posts tem me ajudado muito e principalmente sua entrevista. Kkkk
    Minha mãe se espantou quando falei que estava planejando uma viagem para o Irã, ficou preocupada, pois as notícias que chegam geralmente são só as ruins, mostrei sua entrevista à ela e ela gostou. Vou poder ir e ela ficar tranquila por aqui
    kkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline
      Que bom que eu te ajudei a acalmar sua mãe. :-)
      Qualquer dúvida mais específica sobre o país pode mandar para cá!
      Abraço!

      Excluir
  4. Olá Carol, vou morar no Irã acompanhando meu marido que vai trabalhar lá, mas temos um bebê de 3 meses e gostaria de saber como é viver com criança no Irã.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá leitora.
      Eu pessoalmente não tenho filhos, mas o que minhas amigas no Irã relatavam é que a vida lá com filhos pequenos é tranquila. Há muitos parques para passear e playgrounds. Já para adolescentes pode ser uma experiência desafiadora, já que não há muito entretenimento para esta faixa etária e muitos colégios (que não são internacionais) tem as turmas segregadas por gênero.
      Abraço!

      Excluir
  5. Caroline.... ultimamente ando com uma saudade tão imensa do Irã que estou tentando aproximar deste belo país através das postagens de Blogs como o seu e da Janaína, onde disseminam informações seguras sobre esse país espetacular! E ouvindo mais uma vez esta sua entrevista, a emoção novamente tomou conta de mim... arrepiei do início ao fim ouvindo cada informação que você tão sabiamente dividiu conosco... só tenho a agradecer por ser justa no que fala e ser verdadeira ão divulgar a verdadeira essência do Irã e de seu povo tão mal interpretado! Irei compartilhar essa gravação em breve... merece ser divulgado! Kheili mamnoon! Muito obrigada! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. A tu conexão com o Irã desde o teu nascimento para sempre te fará olhar para este país com carinho. :-)
      Beijo.

      Excluir
    2. É incrível está conexão, pois não vivi lá, não tenho familiares, nem vínculo algum... são mistérios da vida... segredo de Almas.... bjs!

      Excluir

Related Posts with Thumbnails