28 de agosto de 2008

Santa Helena de Uarem

No dia 25 cruzamos a fronteira Brasil - Venezuela. Nem preciso dizer que o predio brasileiro era fuleiro mesmo! Parecia construçao do velho oeste com o calor "daqueles"! Esperando ver algo pior na Venezuela na hora de carimbar o passaporte de entrada, fiquei surpresa: um baita predio chique, com ar condicionado, mas com uma antipatia generosa e uma negativa basica para usar o banheiro. Eita!
O Joao nos deu uma carona ateh Santa Helena de Uarem, visto que eh relativamente perto de Boa Vista e somado a isto, esta pequena cidade eh o "Paraguai" do norte do Brasil. Aqui se compra de tudo e como o Joao estah "gravido" de mais um herdeiro, foi conosco com a esposa para comprar alguns pacotes de fraldas e aproveitar tambem para abastecer o carro por miseros centavos o litro... Viva o socialismo Venezuelano! ;-)
Na fronteira tambèm eh o local para cambio. O Real estah valendo bastante e conseguimos um cambio de 2 bolivares fortes para cada 1 real.
Fora isso esta cidade nao tem nada mais para ver. Fomos na rodoviaria comprar nossa passagem de onibus para Ciudad Bolivar, nosso ponto de partida para Salto Angel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails